segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sobre os momentos;

Paro. Me pego pensando... sonhando... lembrando. Não poderia ser melhor. Tudo que eu sempre esperei eu encontrei em você naquele nosso momento, e quem diria? Sei que você tem consciencia do valor e importância que tem para mim mas tenho certeza que não faz idéia da dimensão desse sentimento, até porque nem eu consigo ter.
Foi tudo cena de cinema, cada instante poderia muito bem estar descrito em uma telinha.
Foram risos e sorrisos, cumplicidade e sentimento, dispersos no ar pra transformar tudo aquilo em magia. Se alguém compartilhasse daquele momento com a gente posso afirmar que ficaria extasiado com tanta sensibilidade. Era como se estivessemos juntos desde a eternidade.
Gostaria de ouvir saindo da sua boca palavras que me descrevessem tudo que você sentiu, só para ter certeza de que seus olhos não mentiam quando me falavam: Pare o tempo agora, eu não quero que isso termine nunca.


Mudando de assunto:
Brigada Mone por reformar meu blog, ficou Lindo *-*
obrigada também por me ensinar que a melhor saida pra tudo é sempre sorrir!
Sinto orgulho de te conhecer, e te admiro como mulher, amiga e pessoa. (:


Staind - So far away


'
Todos estes sentimentos que eu compartilhei, estes são meus sonhos'


Desculpa te decepcionar mas você nunca vai conseguir me derrubar, pelo contrário, você só me fortalece. Obrigada por cada sorriso que você me faz abrir.



♥ um beeijo :*




3 comentários:

Mariana disse...

OH MG QUE GAY . Amiga eu mas do que ngm sei o que é issa revoluçao sentimental pela qual passamos
MAS NÃO TEMA eu to aqui (LL...

Anônimo disse...

Nos pegar pensando é mais complicado do que sermos pegos por pensamentos. Na primeira opção você se lamenta por pensar, na segunda só pensa.

A Simone é incrivel, sou chato com ela, mas a amo, só num vivo contando para ela para que não fique se sentindo muito, rs.

Simone Nascimento disse...

Mari adorei ter redecorado o seu blog *_*
Obrigado por ter falado tão bem de mim, eu também te admiro muito, e ter te conhecido foi muito especial, que sejamos muito amigas daqui pra frente!
PS: O blog ficou lindo( modesta...XP rsrsr ..."brincadeirinha")

Beijo, beijo....