sexta-feira, 1 de maio de 2009

Paz interior

Não tem como explicar um dia como hoje, depois de muito desgaste, decepção e estresse só por conta de duas pessoas eu consegui ficar em completa paz. Brigada Bruno e brigada Lucas por terem salvo meu dia.

Vanessa Hudgens - Say Ok



'Quando tudo não está certo, Quando não está bem, Você vai tentar me fazer sentir melhor?'

Um comentário:

Anônimo disse...

A palavra "Obrigado" ou "obrigada", como você usou no post, me da agonia, rs.
Se fomos levar ao pé da letra, só estamos agradecendo por "obrigação", como se fosse, "olha sou obrigado a lhe agradecer, por isso o faço agora através de uma só palavra". Ou então pior, a pessoa quem recebe a nossa gratidão resumida pode parecer ter sido obrigada a nos atender, como se não fosse mais que uma obrigação.
Mas o "obrigado" me irrita bem menos do que o " de nada"! poxa, é como se fosse assim: "Olha, você foi fantástico, muito obrigado por me ajudar" e o outro respondesse "de nada", tipo... "Olha não foi nada o que fiz por você, faria por qualquer um, nem me importei com o que fiz, fiz por fazer"... Me tira do sério! rsrsrsrsrsrs
Mas do "de nada" da pra fugir, é só substituir por "Não de quê" ou "Não precisa agradecer, fiz com prazer", sabe? é mais lindo e suave. O "obrigado" também dá, tipo... "Sinto-me agradecido pelo que fez, agradeço a ti" é tão mais lindo e suave...
Desculpa, pode parecer que estava lhe criticando, mas não é... É que quando agradecemos alguém por algo tiramos pedacinhos de nossa alma, dobramos e colocamos um laço e cedemos para estes que nos fizeram bem... É incrivel! E a minha religião é o alfabeto e as palavras que podemos montar com eles, é a força de cada significado e expressão, por isso é normal comentar de um simples "obrigado", rsrs.

Mas convenhamos, pior que tudo é ouvir apenas "Brigado"! xD