segunda-feira, 11 de maio de 2009

O mundo é bão, Sebastião.

Não é bão, Sebastião?
Quando você acha que perdeu pessoas especiais e que sem elas você não vai ser nada, quando você se pega puto da vida pensando: 'porque tem que ser comigo?' ou 'porque tudo da errado pra mim?' ou até um 'porque o mundo é tão injusto comigo?' a vida vem e fala: Hello baby, eu estou aqui e eu estou passando, por favor, me aproveite. Opa, você acorda, concorda? e ai você percebe que essa mesma vida te reaproximou de amigos do passado que vão te mostrar que verdadeiras amizades não terminam nunca. Te coloca a frente de pessoas maravilhosas que provam a cada atitude que merecem mais e mais a sua confiança. Te surpreende com porto-seguros que mesmo à distância vão sempre te guiar e proteger. Te presenteia com amizades sinceras que mesmo tendo que enfrentar barreiras e proibições só se consolidam e fortalecem. E ai, vai ficar ai com essa cara de bunda ou vai levantar a bunda da cadeira e aproveitar? Isso é você quem tem que saber. Eu to aproveitando, cada segundo é valido, com cada um de vocês, meus amores e amigos ♥


Fechar esse post com uma musica animada e romântica, gostosa pra ouvir antes de dormir.

Mandy Moore and Jonathan Foreman - Someday we'll know


'Algum dia nós saberemos, Por que Sansão amou Dalila? Um dia eu irei dançar na lua.Algum dia você saberá que eu era a certa para você...'


Beijo :* ♥

3 comentários:

Simone Nascimento disse...

É a vida sempre nos berra para ouvirmos ela! E aí realmente percebemos que temos que viver cada minuto, e como é bom viver! como é bom se sentir viva!
E como é bom notarnos que os verdadeiros sempre voltam, os verdadeiros amigos, os verdadeiros amores.
E que os especiais sempre serão pra sempre, e nada importa quando é verdadeiro o que sentimos e vivemos!

Anônimo disse...

O Mundo dá voltas e voltas, e torna sempre ao mesmo lugar...
Dito isto, pareço pressumir que nada muda... É falso.
Nós não somos os mesmos a cada curva, a cada penhasco a que nos abeiramos, de cada falésia que nos desviamos um nadinha só para a esquerda... o suficiente para não resvalar, mas ainda a vislumbrar a textura do precipício em baixo, ígneo e torpe de pedra.
Viver é arte, é dom, está implicito ou explicito em cada um de nós, misturados a nossa essência.
E mesmo que o mundo gire num enorme redemoinho, sempre estaremos lá, fisicamente ou em memória, mas já estando, que seja ao lado daqueles que queremos bem, a existência torna-se fácil, agradável e polida.
O Mundo dá voltas e voltas, e torna sempre ao mesmo lugar...
Dito isto, pareço pressumir que nada muda... É falso. Mas certas coisas nunca mudam.

Lu.uz disse...

se nao fosse você na minha vida o que seria de mim ???
eu to sempre contigoo
S2
te amo