quinta-feira, 7 de maio de 2009

Abençoada, meu Senhor

Dos males o menor. não é? Me da medo pensar na rotina. Não quero ela de volta não. Torçam por mim (yn) e tudo vai dar certo. TEM que dar.

Mais um dia de doente. Passar a madrugada em prantos, chá, lágrimas, chá e mais lágrimas. A vida tem dessas. Tentar ser forte e enfrentar. Ter quem te apoia e quem te acolhe, isso não tem preço. Mas confesso que tenho que pensar no que estou fazendo. Pode parar de se entregar Mariana. Pode parar que assim num dá. Deixar as coisas tomar tais proporções está te fazendo mal, então toma juizo e para de tomar sua coca-cola de cada dia porque uma nova vida começa e nela você vai ter que se livrar de todas as coisas saborosas e de todas as mágoas. Cade seu equilibrio menina? Vá ao encontro dele. Afinal, ele te espera. E quem sabe não esteja tão longe quanto você imagina. Você é feliz, mas seja mais do que isso. Falta você mesma se completar. A vida vem te trazendo coisas boas pra isso. Palavras sabias de amigos e até de desconhecidos, tome tudo como lição. Cresça mais ainda. Você é quase uma mulher. Pare de levar tudo tão a ferro e fogo, RIA, a vida não é nada sem um sorriso. Para de fugir dos problemas, volta pra realidade. Cabeça erguida e muita fé. As coisas sempre melhoram.

Uma musica gostosa pra ouvir olhando as estrelas. Pare de fazer o que estiver fazendo e só curta esse som.

Radiohead - Creep



'Eu não ligo se isso machuca. Eu quero ter o controle, eu quero um corpo perfeito, eu quero uma alma perfeita, eu quero que você perceba quando eu não estou por perto.Você é tão especial'


♥ Beijo :*

2 comentários:

Simone Nascimento disse...

"A vida não é nada sem um sorriso,
e um sorriso não é um sorriso se não for dado para alguém"



Viva

Anônimo disse...

Rotina: Alicérce para uma vida estável. Mas como tudo em demaseia, acaba conosco. No caso da rotina, nos prende, nos apavora, nos força.
Nós seremos humanos estamos fadados a deversas situações, algumas que posso citar, pois já vivi, é nos apaixonarmos e não sermos correspondidos, é adoecer, é ter pressa pela felicidade plena, é chorar, é sorrir. Impossivel, não conheço ninguém que passou pela vida e não experimentou nenhum destas sensações.
Não apresse seu tempo de descoberta plena. As pessoas mais interessantes que conheço são quarentonas e ainda não se descobriram. Se satisfaça em saber que ninguém se descobre plenamente! Quem o faz, morre! Pense comigo... Hoje eu desejo algo, quando eu alcanço, desejo algo além, depois que tenho, desejo algo aquém, sempre maior. Quando nos descobrimos por completo não temos mais o que desejar ou querer ou tentarmos ser, tudo já se encaixa, não tem mais graça viver, e logo em seguida, como flor no deserto, seca e morre.
Nós queremos abraçar o mundo e tomar todas as responsabilidades, é assim com todo mundo. Por isso digo lhe para parar e respirar antes de prosseguir com tanta avidez.
Saiba que as coisas sempre melhoram, pois não haveria momentos tristes se não houvessem os felizes, e vice-versa.
Nada é eterno. Tudo é questão de escolhas, saiba que até a omissão é uma escolha.
Não seja tão severa consigo mesma e nem se auto congratule demais, tudo tem sempre 50% de dar certo, e o mesmo valor pro errado.
Entregue-se as suas paixões e os teus caminhos serão os mais belos e fortes que terás.
E sim, a música é uma delicia para se ouvir olhando para as estrelas, tive o prazer de faze-lo.