terça-feira, 19 de maio de 2009

Despedidas

As despedidas são sempre dolorosas. Independente da partida.
Hoje o dia tinha cara de despedida. Nem eu sei porque. Cada abraço parecia mais sincero e forte. Os braços dados com um alguém especial me fez perceber como algumas coisas nunca mudam. As risadas pareciam mais alegres. A sensação era de inicio. Talvez por ser o inicio de uma nova fase. E sabe o que isso significa? o final de uma passada. Todo final é chocante. A gente nunca se da conta de que ele chegou e quando você percebe... fim. Não tem o que fazer. Fugir não dá. As lágrimas são inevitaveis. é o medo. Aquele que a gente tanto teme mas não consegue evitar.
Minha vó me disse uma vez que a gente sempre sabe quando vai morrer. Eu percebi que aquilo era morrer. é, acabou.

Sangue girando, Guerra de bexiga d'água, viagens, narguiladas, amores, olas, gols, risadas, fotos. Marcaram. São lembranças e vão continuar sendo. Todas felizes e intocaveis.
A ete talvez me deixe com saudades. Talvez até, só um alivio por me livrar daquilo tudo. Agora eu não sei a resposta.

Agradeço a todas as pessoas que foram fiéis aos seus sentimentos e aos meus também. As que juraram amor. Aquelas que me viram chorar. As que me fizeram rir. Todas as que foram especiais de alguma forma. As que ainda são especiais. As que vão dar graças a Deus por me verem partir. As que vão lamentar e sentir saudades. As que sorriram pra mim. As que confiaram. Agradeço a todas aquelas que me emprestaram dinheiro. Ou as que tenham me emprestado um pouco de seu tempo. Aquelas que se entregaram sem medo e as que me chamaram de mal carater. As que tentaram ao menos conhecer pra julgar e as que julgaram sem ao menos conhecer. As que inventaram histórias e as que acreditaram nas histórias inventadas. Agradeço ao Dênis Gil e a sua companhia fiél, ao Guilherme e as suas sabias palavras, ao Rodrigo e cada apoio que ele me deu, ao Zé e seu jeito timido, A Tálita que é maaara e a Talitinha que tem uma risada fofa por terem me conquistado, a Mari por ser sempre a que me completa, ao Kevin e todo o respeito que temos um pelo outro, a Mayara e as colas de quimica que aproximaram a gente, a Georgia por ter sido a melhor amiga por muito tempo, a Tamy por ter sido a confidente e a primeira companheira, a Van por ter sido a primeira que eu me identifiquei e por ter sido a companheira de muitas risadas, ao Chester e suas piadas inigualaveis, ao Chavez e nossos 11 anos de amizade, a Rafa por não ter mudado pelo menos a convivencia, a Natália por ter sido a melhor amiga por um bom tempo, ao Murilo por ter sido a melhor pessoa que eu pude contar algumas vezes, ao Soltinho e suas piadas fora de hora, ao Della e sua simpatia de sempre, ao Dropz e nosso amor cheio de altos e baixos, ao Will um amigo pra qualquer hora, o Lux e as conversas de madrugada, ao Jhow e seus abraços marcantes, ao Gerson por ter se tornado alguém essencial, ao Raitan por ser meu eterno amor, ao Mauricio por ser um professor e amigo pra qualquer coisa, ao Julio e sua inteligencia que sempre me salvou, a Amy e o seu jeito de falar mal de tudo e de todos, a Any e seu jeitinho meigo que sempre me deixava pra cima, ao Malavolta e a nossa amizade sem palavras, a Maressa e nossas tardes de filme/pipoca e fotos, Ao Gabis e todos os momentos fodas que a gente passou juntos, ao Baby por sempre tentar me dar um puxão de orelha, Ao Matheusinho e nossos banhos de chuva, a Lara que foi uma pessoa especial, a todas as pessoas que fizeram alguma diferença pra mim e por ultimo a Renata que foi mais deixou dentro de mim muita coisa boa.



♥ beijos :*

4 comentários:

Julia Gonçalves disse...

Belo texto, de fato.

Realmente, certas coisas sempre doem, mas a gente cresce e aprende que tudo na vida tem uma razão.

''A gente nunca se da conta de que ele chegou e quando você percebe... fim.'' adorei essa parte.

beeijos, Mari
e boa sorte =*

Natália Siqueira disse...

É, por muito tempo vocês foram meu porto seguro, minhas bagunças, minhas confições, minhas alegrias, meu juízo, minha falta de juízo,minha confiança, minhas melhores amigas. E tudo isso acabou e não vai mais voltar, eu não me arrependo de nada que foi e viveria tudo outras vez, mas as coisas mudam, a gente muda e oque foi nunca mais voltará. Idependente de qualquer coisa o desejo de felicidade, amor, coragem e PAZ continua o mesmo. Boa Sorte.

Anônimo disse...

Agradecer alguém por caminhar conosco é uma tarefa ingrata, nunca é o suficiente. Sempre falta, sempre sobra, sempre nostalgica, sempre cobra. Logo, lhe agradeço por postar, não deixe de postar. Eu estarei lendo.

Anônimo disse...

Ei, não suma...! Gosto de ler o que escreve..