domingo, 4 de maio de 2008

Momentos guebinhas! ♥

'Pois mesmo correndo riscos, convidamos todos a olhar um pouco pelo retrovisor da história para, por meio dos mais variados documentos, extrair ecos desses suspiros, transportes, chamas, doçuras, ternuras, por vezes tempestades e ódios que traduzam a ligação visceral a uma pessoa, que expliquem a irremediável necessidade que se tem de alguém. Convidamos a percorrer a história desse sentimento que, como diz o poeta, pode ser tão violento, tão terno, tão desesperado, verdadeiro, belo, e depois, tão pisado, tão machucado e esquecido. Histórias desse amor para sempre e, também, histórias de amor para nunca mais.'
Mary del Priore, Histórias do amor no Brasil;


Feriado bom, deu pra relaxar, não digo que deu pra esquecer os problemas porque isso é praticamente impossivel de se acontecer, e não deu pra esquecer meu amor, textos como esse me davam a sesação de que ele tava ali me abraçando e me dando a segurança que ele sempre me da quando me abraça [ CARA! como eu to gueba :X ].
Na noite de sexta para sabado, se eu não me engano, tive um sonho/pesadelo beem maluco, amanhã vou leva-lo para minha psicologa analisar e ai se tiver alguma coisa importante eu posto aqui, porque fiz questão de escrever em um papel o sonho logo que levantei da cama.
O frio estava de cortar, passei os 4 dias de pijama, meia, blusas de frio, e o melhor jogando bingo com a família toda; e cada dia eu dou mais valor para aquelas pessoas. Cada momento maravilhoso que eu passei esse feriado com elas, e que eu passo quando a gente viaja juntos e talz... sem explicações;

Meu primo lindo, passei cada momento com ele *-*, ele me faz pagar altos micos, dar bronca nele, concurso de arroto, lutinhas, guerras de pinha, pular na rede, caçar borboletas, dar risadas com ele, ele é meu irmão praticamente, e eu faria e fasso qualquer coisa por ele. Gabriel;

Só deixar isso marcado aqui, pra ele ter noção do valor que tem na minha vida.


'Não se afobe não, que nada é pra já. Amores serão sempre amáveis. Futuros amantes, quiçá, se amarão sem saber com o amor que eu um dia deixei pra você'
Chico Buarque, Futuros amantes;

Andei pensando bastante no meu ultimo post, e vou esperar que tudo se resolva, porque é isso que eu realmente quero que aconteça; tenho fé que tudo vai dar certo. como eu disse para o cachos hoje: 'a gente tem que aprender que as pessoas são insubstituiveis' pois é, cada um tem seu valor pra gente, cada um tem uma importancia, e a gente tem que saber tirar o melhor disso. Vou viver cada segundo como se fosse o ultimo, porque uma hora vai ser, e ai eu tenho que pensar: 'Porra, valeu a pena'. e o bom é que realmente valeu e vale a pena. tá na hora de rir mais, brincar mais [ MAAAIS? =OO ], amar mais, viver mais. Sem medo dos obstáculos Mariana? SEM MEDO. Tá era só isso.
Ah, e só mais uma coisinha, hoje eu tava assistindo fantastico, e começou uma matéria que me chamou a atenção, a do professor que descobriu que tinha cancer e deu sua ultima aula falando sobre a vida. e teve uma hora que ele falou alguma coisa do tipo: 'Procure o melhor das pessoas, uma hora você acha' , pra ele todo mundo é bom, você só tem que saber descobrir isso. ai depois veio a matéria do pai que teve 7 ( ? ) filhos com a filha e a manteve em cativeiro durante 24 anos. Esse cara é bom? . tá, vou ter que pensar nesse assunto;



Te amo. Te amo. Te amo. Que falta que você fez pra mim... *-*
Meu tudo, meu porto seguro, com quem eu rio, com quem eu choro, quem me faz feliz e sempre vai fazer e quem eu não troco por nada. Raitan ♥

Um comentário:

- Rai ' disse...

Aaaaaaaaaah; eeh tãao linda *__*

Miiinha tudo, miinha gueeba, miinha!