domingo, 18 de maio de 2008

Vô.

Ta, confesso não sei bem como é a dor de perder alguém importante, perder definitivamente. A ultima pessoa especial que perdi foi minha bisavó mas eu era muito nova quando isso aconteceu então não me lembro da dor que senti. Mas algo me diz que isso esta chegando, parece que eu tenho tentado estar cada vez mais longe do meu avô, talvez para me acostumar a viver sem ele, sei que cada vez mais a hora dele esta perto de chegar, mas no fundo do coração acho que a esperança que tenho de que tudo vai dar certo não deixa a fixa cair. O vi sorrindo hoje: ‘Como vai a minha princesinha?’ ele sempre diz isso quando me vê, o coração apertou, não consegui fitá-lo nos olhos, mantive meu olhar pra baixo: ‘vou bem vô, e o senhor?’... ‘é...’ mania que ele tem de responder as coisas com é, estou tenteando me acostumar com isso também.

Sei lá.

Ponto, fim.

Nenhum comentário: