sexta-feira, 9 de maio de 2008

Pra você me ver...

Respira fundo, para, derrama algumas lagrimas amarguradas e tenta achar uma solução... Mas que solução? Antes tivesse, depois de tudo que fez, depois de tudo que tentou fazer pra dar certo. Deve ser coisa do destino, acho que não nasceu pra você e você não nasceu pra ela. Tem algo maior, alguma coisa que impede a felicidade de vocês. Confesso que ela esta a ponto de surtar, fingir que esta feliz enquanto por dentro esta em milhões de pedaços esta fazendo um mal incontável pra ela. Nunca a vi sozinha, ela odeia solidão, e hoje, a única coisa que queria era ficar no seu canto, quieta, sem ninguém, ouvindo musica e se segurando pra não chorar. Dói, no fundo do coração vê-la passar por isso. Talvez ela tenha errado muito na vida, mas nunca fez nada que a fizesse merecer sofrimento tamanho.

Deus faz as coisas certas, quem sabe mais pra frente veremos-na com um sorriso no rosto e seguindo sua vida feliz só que essa ferida ela nunca vai curar.

Torço por ela, do fundo da alma.

Que os problemas terminem, que todo mundo desapareça, que eu me esqueça o que é chorar, que só exista eu e aquele momento, que toda dor do mundo vá embora, que a fome as guerras e a maldade deixem de existir, pelo menos naquele instante. Que a musica me leve pra um outro mundo, e que por segundos eu seja plenamente feliz. Que tudo de certo, que eu estou precisando de cores.

Que ao menos vocês estejam melhores que eu ;D

E que relaxem eu sou grande e sei me cuidar, eu vou ficar bem. Mesmo assim obrigada a todos, principalmente a Lara, lindona desabafar com você hoje foi importante demais pra mim! *-*

‘Dê tempo ao tempo...’

Um comentário:

Lara Sabatini disse...

♥, vaai passar;uma hoora vai passar
você vai ver Má, você vai ver

te amo menina que mato a amiga imaginária