quarta-feira, 30 de abril de 2008

Aqueles chiliques;


‘Desejo e sina... tudo mais...’

Essa frase é de quem mesmo? Djavan? Eu conheço por ele, então como já dizia o grande Djavan (ahsohaohsoahso), SINA... essa é a única palavra que explica, deve ser minha sina ter que agüentar isso vindo de tantas pessoas e tantas vezes; sinceridade seria o suficiente pra metade das minhas decepções não terem acontecido. Eu devo ter carinha de monstra! =OO num é possível que as pessoas tenham tanto medo de chegar e falar: ‘Poxa Mari a real é que isso isso e isso...’. Sou tão compreensiva, e da mesma forma que espero que sejam comigo eu sou com os outros, então as pessoas poderiam experimentar serem sinceras comigo. É ‘cara’ seu orkut te entregou, sua mascara caiu e agora eu num to mais acreditando em você, talvez se tivesse me falado antes a verdade as coisas não estariam nesse grau, mas espera, espera mesmo porque eu ainda vou conversar com você, e eu quero saber exatamente essa história (Y)

Hoje eu entendo porque quando eu era pequena cantavam: ‘Mariana cara de banana!’

Parabéns babaca! ;D

Só isso. Bom feriado pra todo mundo, e NADA como a chácara pra curar todas as feridas do coração e da alma!

BeijosNÃOmeliguemdejeitonenhum! :*

( Quase que um plagio do Cachos, te amo MELHOR )

* Tão fácil de gostar pra sempre’

Eu vim pensando em você o tempo todo :$

Um comentário:

Murilo Barbelli disse...

que houve amor?
não to sabendo

qqr coisa, vc tem meu cel, meu msn, meu orkut, meu endereço (não, esse vc não tem)...
Mas enfim, eh isso

Te Amo gordinha
Beijos