Tlururum... a janelinha subiu e aquele barulhinho irritante se repetiu mais uma vez... Quando eu olhei o corpo inteiro arrepiou, comecei a chorar de emoção, não sabia se ria ou se chorava, só sei que eu estava pasma, não podia estar acontecendo isso comigo, era muita felicidade num dia só, arriscaria até dizer que esse era um dos dias mais felizes da minha vida. Pois é, não é exagero, parecia que a cada dia a saudade tirava um pedacinho da minha alma e que se essa angustia continuasse meu fim estaria próximo. Tudo isso acabou hoje! É cara, sei lá eu sei que eu to chorando AINDA, e gritando no travesseiro, e arranhando a testa. O QUE É A FELICIDADE MEU AMOR? Deus do céu que delicia que é isso.
quarta-feira, 21 de maio de 2008
terça-feira, 20 de maio de 2008
Só existe você e você mesma...
domingo, 18 de maio de 2008
Vô.
Ta, confesso não sei bem como é a dor de perder alguém importante, perder definitivamente. A ultima pessoa especial que perdi foi minha bisavó mas eu era muito nova quando isso aconteceu então não me lembro da dor que senti. Mas algo me diz que isso esta chegando, parece que eu tenho tentado estar cada vez mais longe do meu avô, talvez para me acostumar a viver sem ele, sei que cada vez mais a hora dele esta perto de chegar, mas no fundo do coração acho que a esperança que tenho de que tudo vai dar certo não deixa a fixa cair. O vi sorrindo hoje: ‘Como vai a minha princesinha?’ ele sempre diz isso quando me vê, o coração apertou, não consegui fitá-lo nos olhos, mantive meu olhar pra baixo: ‘vou bem vô, e o senhor?’... ‘é...’ mania que ele tem de responder as coisas com é, estou tenteando me acostumar com isso também.
Sei lá.
Ponto, fim.
sábado, 17 de maio de 2008
... e repito!
domingo, 11 de maio de 2008
Dia das mães...
É, não teria dia mais ideal para passar com a sua mãe do que esse, você deve concordar comigo quanto a isso... Um almoço na casa da vó é o de costume, mas tem também os passeios variados que cada um inventa pra tentar passar momentos felizes com sua mãe. Presentes, presentes e mais presentes de variados preços são distribuídos com todo amor e carinho querendo de certa forma comprar um sorriso daquela pessoa que a gente costuma tanto admirar, tem até aquelas pessoas que deixam cada vez mais pra cima da hora e acabam não conseguindo comprar o presente (eu estou nesse grupo) mas na verdade o que vale nem é isso. O amor que parece ser mais intenso em um dia como esse é o real sentido do dia das mães, o amor que move montanhas, que faz com que uma pessoa te carregue 9 meses dentro da barriga, o que faz ela passar noites a fio acordada cuidando de você, que a faz perder compromissos por você estar doente, o amor que nunca vai ser igualado por amor nenhum.
Vocês devem estar pensando que meu dia das mães foi lindo, NÃO, definitivamente não foi. Primeiro porque não passei ele com a minha mãe. É ela inventou de ir viajar com meu pai e me largou (sim, ela largou, não é exagero da minha parte) na casa da minha vó. Ok, eu sou a pessoa mais calma e compreensiva desse mundo, e idiota fiquei pronta desde as 3 da tarde esperando ela chegar para sairmos, pela segunda vez: NÃO, ela não veio, nem as 3, nem as 4, muito menos as 5. Ela chegou por volta das nove e meia da noite, uma hora que tudo já estava fechado e que o mal humor já tinha impossibilitado que eu fizesse daquele dia um dia especial. Entrei no carro em silencio e com um bico do tamanho do mundo, ela cinicamente me pergunta se tudo esta bem, como assim? Tudo esta bem? Claro que não! Como tudo poderia estar bem se eu passei meu dia das mães esperando a pessoa mais importante dele, a minha mãe? Preferi ficar em silencio, a ultima coisa que eu queria era discutir com minha mãe justamente no dia dela. Ela foi conversando com a amiga dela que estava no banco traseiro e fingindo que tudo estava bem, mas tanto eu quanto ela não víamos a hora da Patrícia descer do carro para podermos conversar, a vontade de vê-la perguntando o que eu tinha se misturava com a vontade que eu tinha de permanecer calada depois que ela fizesse a pergunta. Chorei, fui o caminho inteiro chorando, quarenta longos minutos de lagrimas, e no céu nenhuma misera estrela pra me consolar, chorei, chorei e chorei. Patrícia desceu do carro, disse um até mais rápido e eu não a ouvi, quando percebi que tinha falado comigo ela já havia descido do carro, abaixei o vidro e disse um adeus. Fechei o vidro, enxuguei as lagrimas e mantive o olhar fixo em alguma coisa que estava na frente do carro. Como eu imaginava, ela entrou no carro e bateu a porta com aquele ar imponente que ela faz sempre que vai me perguntar porque eu estou brava, o cinto de segurança fez com que a porta continuasse aberta, ela a abriu novamente, colocou o cinto e enfim fechou a porta, achei a cena ridícula, e quase dei risada, mas não podia me desconcentrar. E veio a pergunta: ‘porque você esta brava Mariana?’ (percebe o Mariana? Tentando novamente passar por A que manda na situação, haha), permaneci calada, e fomos caladas até em casa. Desci do carro, peguei minha mochila e desci, fui na frente, não queria estar perto dela. Não trocamos uma palavra sequer no dia das mães. Ela foi se deitar com aquele silencio permanente.
Sim, esse foi meu dia das mães, espero que o de vocês tenha sido melhor (Y)
Lu, brigada pelo template/banner ou seja lá o que for, depois vou pedir pro meu amigo que arruma meu blog colocar ele aqui ok? Gostei muuito! *-*
‘Mas nada vai conseguir mudar o que ficou...’
sexta-feira, 9 de maio de 2008
Pra você me ver...
Respira fundo, para, derrama algumas lagrimas amarguradas e tenta achar uma solução... Mas que solução? Antes tivesse, depois de tudo que fez, depois de tudo que tentou fazer pra dar certo. Deve ser coisa do destino, acho que não nasceu pra você e você não nasceu pra ela. Tem algo maior, alguma coisa que impede a felicidade de vocês. Confesso que ela esta a ponto de surtar, fingir que esta feliz enquanto por dentro esta em milhões de pedaços esta fazendo um mal incontável pra ela. Nunca a vi sozinha, ela odeia solidão, e hoje, a única coisa que queria era ficar no seu canto, quieta, sem ninguém, ouvindo musica e se segurando pra não chorar. Dói, no fundo do coração vê-la passar por isso. Talvez ela tenha errado muito na vida, mas nunca fez nada que a fizesse merecer sofrimento tamanho.
Deus faz as coisas certas, quem sabe mais pra frente veremos-na com um sorriso no rosto e seguindo sua vida feliz só que essa ferida ela nunca vai curar.
Torço por ela, do fundo da alma.
Que os problemas terminem, que todo mundo desapareça, que eu me esqueça o que é chorar, que só exista eu e aquele momento, que toda dor do mundo vá embora, que a fome as guerras e a maldade deixem de existir, pelo menos naquele instante. Que a musica me leve pra um outro mundo, e que por segundos eu seja plenamente feliz. Que tudo de certo, que eu estou precisando de cores.
Que ao menos vocês estejam melhores que eu ;D
E que relaxem eu sou grande e sei me cuidar, eu vou ficar bem. Mesmo assim obrigada a todos, principalmente a Lara, lindona desabafar com você hoje foi importante demais pra mim! *-*
‘Dê tempo ao tempo...’
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Vivemos esperando...
... o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo.
Hoje a tarde foi boa, tava um friozinho de cortar, e um sol de rachar, tudo ao mesmo tempo, e a combinação até que ficou boa... passei a tarde na pista, com o Sá, a Nati, a Lara, a Brunão e o Sebá! (: a Brunão e o Sebá ficaram num banquinho sentados namorando, enquando eu e os outros três ficamos nos balanços. Depois de idas e vindas alguns sentaram no chão, e ai foram boas horas de conversas e reflexões.
Chegando em casa a primeira coisa que eu fiz foi pegar o telefone. É, não deveria ter feito isso.
FODA-SE tudo também. Que merda. Afe, cansei de tentar fazer sempre tudo certo e dar sempre tudo errado, dar o melhor de mim e não ter retorno. Cansei mesmo. MERDA, MERDA, MERDA.
E a palavra que faltava era lealdade...
‘E foram muitos anos felizes de sorrisos e amizade...'
:* pra todo mundo;
'Não te esquecerei um dia, nenhum dia...'
terça-feira, 6 de maio de 2008
Só um comentario...
Nada como nossos amigos. Pelo menos nada como os meus amigos. Não conseguiria achar palavras pra definir o que foi essa manhã, nem palavras do que é passar momentos com elas, só eu sei a intensidade dessa amizade, sei quão alem vai esse sentimento, e como eu sou capaz de muitas coisas por elas. Cada risada que a gente deu juntas, cada palavra de conforto, cada combinado de sair, cada tudo é especial e importante.
Um post pequeno afinal :]
domingo, 4 de maio de 2008
Momentos guebinhas! ♥
Na noite de sexta para sabado, se eu não me engano, tive um sonho/pesadelo beem maluco, amanhã vou leva-lo para minha psicologa analisar e ai se tiver alguma coisa importante eu posto aqui, porque fiz questão de escrever em um papel o sonho logo que levantei da cama.
O frio estava de cortar, passei os 4 dias de pijama, meia, blusas de frio, e o melhor jogando bingo com a família toda; e cada dia eu dou mais valor para aquelas pessoas. Cada momento maravilhoso que eu passei esse feriado com elas, e que eu passo quando a gente viaja juntos e talz... sem explicações;
Meu primo lindo, passei cada momento com ele *-*, ele me faz pagar altos micos, dar bronca nele, concurso de arroto, lutinhas, guerras de pinha, pular na rede, caçar borboletas, dar risadas com ele, ele é meu irmão praticamente, e eu faria e fasso qualquer coisa por ele. Gabriel;
Só deixar isso marcado aqui, pra ele ter noção do valor que tem na minha vida.
'Não se afobe não, que nada é pra já. Amores serão sempre amáveis. Futuros amantes, quiçá, se amarão sem saber com o amor que eu um dia deixei pra você'
Ah, e só mais uma coisinha, hoje eu tava assistindo fantastico, e começou uma matéria que me chamou a atenção, a do professor que descobriu que tinha cancer e deu sua ultima aula falando sobre a vida. e teve uma hora que ele falou alguma coisa do tipo: 'Procure o melhor das pessoas, uma hora você acha' , pra ele todo mundo é bom, você só tem que saber descobrir isso. ai depois veio a matéria do pai que teve 7 ( ? ) filhos com a filha e a manteve em cativeiro durante 24 anos. Esse cara é bom? . tá, vou ter que pensar nesse assunto;
Te amo. Te amo. Te amo. Que falta que você fez pra mim... *-*
Meu tudo, meu porto seguro, com quem eu rio, com quem eu choro, quem me faz feliz e sempre vai fazer e quem eu não troco por nada. Raitan ♥