quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

'Como tudo mudou, sempre vai mudar...

Tarde de um azul reluzente, o sol invade as frestas da cortina, musica bonita pra ouvir e pensar (como sempre), MSN engraçado pra descontrair, bolacha de chocolate pra engordar, fofocas com a Mari pra dar risada, e o calor que esta quase me fazendo derreter; Decidi que não há momento melhor do que agora para postar.
Tempos com isso aqui abandonado, estou sem computador, MSN invadido e contatos excluidos, sem tempo para pensar, dias viajando e aproveitando o melhor da minha vida, mas sempre que der volto aqui pra postar ;D

E os olhos foram se abrindo devagar, a luz do quarto tinha sido acesa, por sinal pela mesma pessoa que se encontrava gritando 'Maaaaaaaaaariana ACOOOOORDA!', minha mãe. Levantei com uma vontade imensa de continuar no cobertor quentinho, mas a vida lá fora me esperava, a escola então... nem se fala;
Tomei aquele banho, a água quentinha e correndo pelo meu pescoço ainda dolorido, vestigios do final de semana do rock que eu tinha dançado que nem louuca²; coloquei a primeira roupa que encontrei na frente, amassei o cabelo com o creme pra fazer os cachinhos, e demorei bem menos tempo do que o normal;
desci, e como de costume quando estava na escada olhei o céu, que sempre lá do fundo eu conseguia avistar o sol, mas hoje o céu ainda estava escuro, só alguns traços de um azul mais claro e mais vivo apontavam que dali não muito tempo o dia já ia clarear;
Encontrei a Maressa, e descemos conversando, pegamos um onibus que por sorte estava vazio, aquele caminho rotineiro me fez pensar em quantas vezes eu já não tinha feito aquele mesmo trajeto no ano passado e quantas vezes eu ainda não teria que faze-lo;
Subi aquela subida de matar, e por alguns longos minutos eu esqueci de TUDO, tudo mesmo, hahaha.
Aulas e mais aulas, muitas coisas pra estudar, muuuuitas fofocas com as meninas e tudo de bom, arranjar um bixo pra mim e pra Mari, o Yago (L);
e chegou a tãaaao esperada hora da saida; movimento grande, pessoas e pessoas, e lá no meio eu só queria encontrar UMA, era ele*, só ele* tinha importancia agora, tudo² que a gente tinha passado no dia anterior fazia a vontade de ve-lo ser maior ainda que o comum, a gente tinha MUITO o que conversar; ele sorriu, aquele sorriso sincero e provocante que era o que me afetava mais, e talvez tenha sido principalmente aquele sorriso que tenha me conquistado; conversamos, e decidimos coisas que dali em diante talvez mudariam a nossa vida por completo, pelo menos a nossa vida atual;
Depois fiquei um tempo conversando com a Re, ela estava triste, se sentia sufocada com a escola nova, as pessoas novas, e tudo o mais, e eu fiquei chatiada por ela, e dali em diante uma das minhas metas seria deixar ela feliz, ajudar ela a se soltar e tudo.
depois a Mari entrou no ingles, e eu fiquei lá fora com o Bruno, conversamos tanto, discutimos a relação, brincamos, brigamos, como sempre, e sabe ele é importante demais pra mim, e ele realmente marcou;
mas ok, enrolei tuuudo isso só pra falar de uma pessoa, a Mari. Acredito que quando é amizade a gente sabe, e amiga que é amiga perdoa erro quase imperdoaveis, porque ninguem é perfeito e disso a gente não pode esquecer, aprendi que ela já deu 'tapas' na minha cara que me machucaram muito, mas mesmo assim estou aqui, firme e forte, de cabeça erguida, feliz. Os erros dela nem foram os piores que alguem pode cometer, e sim eu tenho o dom de perdoar as pessoas com facilidade, perdoar aquelas que merecem meu perdão. Hoje ela precisa de mim, e ela tem a certeza que sempre que ela precisar eu vou estar aqui pra ajudar, SEMPRE mesmo. E que todas as pessoas que eu já chamei de amigo (a) saibam que quando precisar eu vou estar aqui, independente da distancia, dos problemas e etc;
Mari, brigada por estar fazendo parte desse começo de ano foda², por todo apoio, companhia, risadas e por provar sempre que você merece que eu te chame de AMIGA!

*Me sinto culpada por tudo que esta acontecendo entre nós três, mas sei que no fundo eu não fiz nada e se eu pudesse escolher isso nunca estaria acontecendo, NUNCA, NUNCA. São coisas do coração, a gente não escolhe e nem pode escolher; aguentei tudo que aguentei (e não foi pouca coisa não) só por uma pessoa, VOCÊ; Que você não se esqueça nunca que a gente é pra sempre mesmo, e disso não temos duvida, e que eu te amo mais do que a qualquer outra pessoa nesse mundo; Minha linda (L);


'E agora eu sei que não é hora de te abraçar bem forte e fazer o que eu não fiz;'

Um comentário:

Murilo Barbelli disse...

perdoar é uma das maiores e melhores virtudes que uma pessoa pode ter, e vc tem um dos maiores corações que eu conheço.

O melhor amigo é aquele que consegue perdoar os maiores erros e as piores traições.

qualquer coisa estou aqui pra te abraçar

Te Amo, e muito obrigado por tudo

Beijos