quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

As recordações...



Como eu queria voltar pra esse lugar, como eu queria ver esse por do sol todos os dias. é um carnaval inteiro com isso, com o céu estrelado, com imagem e ação, com fantasias, com piscina, com aulas de axé :x, com truco, com tranca, com churrasco... sei lá, quero meu carnaval de volta, quero viver todo aquele feriado de novo, e faria tudo igual, porque foi inesquecivel;

Precisando ver um céu tão lindo assim pra ver se me acalmo, se esqueço os problemas, e sinto a energia da natureza;

Porque quando você acha que esta tudo andando como o esperado você acaba fazendo uma merda e desandando com tudo, e ai sua vida vira de ponta cabeça;
Mas o que seria da vida sem as grandes emoções?
Minha vida é feita de instantes, e são com esses instantes que eu aprendo e vou me tornando a pessoa que quero ser;
Ah, num posso esquecer de deixar marcado que hoje o nicotina, o Gui e o Mala me ajudaram muuuito; oahsaohsohas; que vergonha que eu passei :$ amo vocês meninos. (L)

Eu estou REALMENTE precisando sair pra tomar um pote daqueles* de sorvete de chocomenta pra pensar direito em o que fazer da minha vida.



‘ Bem mais que o tempo que nós perdemos... (8)’

Nenhum comentário: