quarta-feira, 5 de março de 2008

Alguns dias assim...

E esses dias tem sido os mesmos, a rotina continua a mesma, as conversas com a psicologa não saem do mesmo foco: brigas com a mãe, problemas com o menino e coisas que gostaria de fazer mas não posso;
As vezes me sinto a menina mais feliz do mundo e em tantas outras me sinto fraca e desprotegida.
Noites mal dormidas fazem com que as profundas olheiras se mantenham. As tardes passadas na escola com as pessoas que gosto fazem com que o sorriso se mantenha no rosto e as horas em que fico com a minha mãe fazem com que o choro continue engasgado;
Preciso fugir desse mundo, o meu mundo me espera e é nele que eu quero estar! Mas o que é o meu mundo?
Acho que preciso ir para a praia, sentir as ondas baterem nas minhas cotas e o sol queimar meu corpo desbotado das férias. A areia... ah! a areia.... é neça que eu preciso pisar, é nesse terreno incerto que eu preciso entrar, são as duvidas imaturas que eu preciso desvendar e as certezas maduras que eu devo duvidar, tudo isso com apenas um pôr-do-sol, renovar os pensamentos e a alma!
Não vou obrigar as pessoas a aceitarem minhas mudanças mas vou esperar delas que as compreendam.

'Não vou roubar teu tempo, eu já roubei demais.'

Nenhum comentário: