quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Uma tarde e nada mais...

Eu sentia, sentia mesmo que hoje ia dar tudo certo, algo lá no fundo me dizia que seria um dia feliz. Preferi me agarrar a essa idéia, nada como um dia feliz depois de uma dia de bad. E lá fui eu para a escola, coloquei uma blusa vermelha como mandava o dia, uma velhinha, que aparecia um pedaço da barriga, me olhei no espelho, aquela olhada costumeira, me vi muito mais magra que há anos atrás, senti-me feliz, de bem comigo e com o que eu estava conseguindo me tornar.
Na noite passada havia adormecido pensando em tudo que eu deveria mudar para ser feliz. Resolvi que deveria parar de pensar no que os outros iriam dizer, que deveria pensar em primeiro lugar na MINHA felicidade, tinha que parar de alimentar a falsa ilusão que nessa situação eu estava feliz, eu NÃO estava, e isso eu tinha escrito nos meus olhos para quem quisesse ver.
Eu conseguia enxergar que eu estava melhorando, caráter eu sempre tive, educação e princípios minha mãe me ensinou muito bem, mas defeitos todos temos, e eu os tinha, em numero bem elevado por sinal, mas minha meta era e é mudá-los, tinha que fazer deles coisas suportáveis, mas nunca conseguiria conseguir isso sozinha, eu precisava da ajuda das pessoas que realmente me amam, e da minha força de vontade. E devagar se vai ao longe.
Enfim, minha manhã foi se arrastando lentamente, com oscilações entre momentos bons e ruins. Parei algumas horas pra pensar, outra agi com o coração, algumas outras tantas preferi aproveitar meus amigos de verdade, e principalmente meu anjo da guarda, porque não sei o que vai ser de mim quando começarem as aulas de verdade, vou ter que suportar as minhas manhãs sem ele. Mas as coisas que ele me ensinou eu vou levar pro resto da vida.
A tarde foi chegando, e aquele ventinho da manhã foi desaparecendo, o sol apontava lá no fundo, amarelo, radiante. E eu me encontrava sentada naquele banco, aquele banco que outras tantas vezes eu já estive sentada, mas hoje era um dia diferente, e eu ia fazer dele um dia diferente, comecei a conversar com o Manga, e conversa vai, conversa vem ele me fez enxergar algumas outras coisas que eu não queria ver, e ele, só ele me apoiou e me deu forças na decisão que eu tomei hoje.
Mas que decisão é essa vocês vão saber mais pra frente! Rezem por mim e se Deus quiser vai dar tudo certo.

‘Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo.’

7 comentários:

Bárbara disse...

Isso ai parça...

erros todos nós temos,
e com eles aprendemos cada vez mais e mais...Aprendemos a amar mais e a respeitar mais.

Só quero que você saiba, que pra tudo o que precisar...pode contar comigo
sempre, sempre!

teee amo

Rafa Piratelo disse...

espero que tudo de certo e se resolva..vc sabe que eu torço sempre para a sua felicidade...





Beijos bolão

Unknown disse...

-

Queria poder estar ai com vc nessa manhã, ver vc com a blusinha vermelha velhinha.. HUSDUHASHU!

sabe que por mais novo amigo que eu seja, ja estou aqui pro que vc precisar, e que independente da decisão que vc tomou hoje, vou estar aqui pra te apoiar, e não só eu como seus verdadeiros amigos.

Marii.... VSF! UHSDUH!
[V]ai [S]er [F]eliz! ;D
/\
||
é isso que importa.

te adoro amiga ♥

LUX'

Cacod's disse...

Máa, :D

defeitos todos temos,
e isso é a coisa mais comum que existe;
mas apesar dos defeitos temos também muitas qualidades,
e na boa as suas qualidades é o que realmente importa! :)
você é linda, inteligênte uma das melhores pessoas que conheço!,
não deixe que esse tipo de coisa te 'abale'.

te amo, e mesmo não sabendo realmente oque ta acontecendo eu quero que saiba que eu tô sempre aqui.
pra tudo³ mesmo;

De irmã pra irmã ♥.

Rodrigo Thiago disse...

Podeeeria ser escritoraa viiu xD

reeelaxa que todo mundo nasceu pra ser feliz, e você não é diferentee.

e quando começarem as aulas de verdade, certeza que qdo vc tiveh mal vai tah todo mundo do seu ladoo, afinal, nada melhor do que ver alguém que se gosta sorrindo.

e se precisar taamoos aai.




obs.: siim, estranho eu aqui
haeiuheuoiaheuiaheae
tava fuçando no seu orkut e vi o link ai vim fuça aki tbm xD

beejo goorda!

Xuxinha disse...

Mariiii...

=]

eu te favoritei tah!? =*

***Gui***Manga*** disse...

TE AMO