domingo, 19 de julho de 2009

Nem todo sorriso é sincero

Li isso ou alguma coisa parecida no caderno de anotações do Renato, onde ele escreve suas letras de musica e junto com elas deposita toda sua insegurança e falta de crença em si mesmo, li e reli algumas coisas. Foi quando uma composição especifica me chamou muito a atenção, falava alguma coisa sobre um relacionamento e resolve-lo, nada meloso e nem especifico, mas que ele insistia em tentar me convencer de que era antigo, e admito que não sei o que significa uma reclamação entitulada de 'antiga', afinal as coisas antigas as vezes são muito melhores que as atuais. Puxamos o assunto do porque ele não monta uma banda com o Lucas e ele sempre com aquela cara de entediado de quem acredita piamente que a gente só fala aquilo pra tentar apoiar ele e não porque acreditamos no seu real potencial. Paramos e ficou aquele clima pesado e chato mas na minha cabeça pairavam idéias e mais idéias, onde formavamos a nossa super banda de sucesso e ele seria o letrista com toda a certeza. Tudo isso pra contar-lhes que estou aprendendo a tocar violão pra poder aprender a tocar baixo e pra dizer que acredito no Renato e na sua capacidade de escrever letras envolventes que me fazem viajar por longos minutos.



Hoje deixo com vocês a musica que eu estava ouvindo enquanto postava mas que incrivelmente me lembra uma fase importante da minha vida.

Kid Abelha - Lágrimas e chuva



'Será que existe alguém ou algum motivo importante que justifique a vida ou pelo menos este instante?'


De surtos e mais surtos de raiva que eu tenho por sua causa posso dizer que não me arrependo de nenhum deles, você compensa tudo com o melhor de você em mim.

.

Um comentário:

Julia Gonçalves disse...

Eu gosto muito dos teus textos.Não ouso me manifestar sobre a ideia especifica, mas o texto é de fato, muito bom.

:)