segunda-feira, 6 de julho de 2009

Carona

Pegando uma carona no post do Lukinhas, amanhã você é uma pessoa diferente do que foi hoje, e amanhã a gente não sabe quem vai amar ou odiar, se a gente vai encontrar um amigo de verdade ou se decepcionar com um que você achava que era verdadeiro, se a gente vai perdoar ou dar motivos para que não nos perdoem, se a gente vai sair com as pessoas de quem gostamos ou se vamos curtir uma depressão momentanea regada a muito chocolate e filme em casa, se vamos julgar uma pessoa com toda a hipocrisia de quem finge que esqueceu que cometeu aquele mesmo erro no passado, se vamos querer matar ou se corremos risco de morte, se nos iludiremos com uma lembrança boa ou se cairemos no real de que aquilo já foi, se reencontraremos velhos amigos ou se conheceremos novos tão especiais quanto, se nos declararemos a algum amor oculto ou se teremos que ouvir uma declaração surpreendente, se ficaremos indecisos sobre um caminho a seguir ou se iremos optar por um... enfim, ninguém sabe o dia de amanhã e o que será amanhã, a vida muda, quer você queira ou não. Custa entender que as pessoas que a gente amava já não são as pessoas que a gente amou, são só pessoas que nem sabem quem são ou o que desejam de verdade. O que nos guia são os nossos sonhos e objetivos, só que amanhã quais serão nossos sonhos e objetivos? Nem a gente sabe.
Eu entendo a sua mudança, ou eu só tento fingir que entendo...





'
Nada a ganhar e nada mais a perder'
♫ U2 - With or Without You


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu infelizmente entendo. Mudanças assim são tristes, mas acontecem felizmente ou infelizmente.
Mas corta o coração ver alguém que muito se amou e hoje não se ama mais como antes.

Simone Nascimento disse...

É as mudanças ocorrem, e elas também sempre mudam!
Não serei a mesma em alguns segundo, não me cabe um dia para mudar, não sou a mesma a cada ação , não somos mais os mesmos a cada ação!
Muitas coisas cortam o coração, muitas outras o reconstroem também!A mudança serve para nos intristecer, mais também serve de aprendizado, por mais que faça doer, e como doí!{risos}

Mudanças acontecem, e se modificam, e pode ter certesa nos junto com elas!