terça-feira, 14 de julho de 2009

Hoje não...

E de tantas noites de sono, acordada. Sonhando acordada. Não sei ao menos dizer se foi opção, vontade de ficar revivendo aquela lembrança boa perdida na escuridão do quarto ou se as próprias lembranças tomam vida e ficam pairando sobre a nossa cabeça nos confundindo e distraindo. Só sei que é bom, sem querer esboço um sorriso sincero; nada como sorrisos sinceros hoje em dia não?
Não sei se sou eu ou se é você quem me causa isso, se são só ilusões ou se a culpa é do jeito que você me olha.
Só não quero que isso durma, um sono longo e pesado, assim como a nossa história dormiu por tanto tempo.
Ninguém tem culpa do que sente, e sabe o que eu sinto? Que eu vou ser feliz, cada dia mais.
Por nós

Vou deixar pra vocês uma musica que me lembra alguém, e as melhores musicas são as que lembram alguém...

Caetano Veloso - Pra te lembrar


'Que nenhum adeus pode apagar'


.

3 comentários:

Simone Nascimento disse...

É são sim as melhores músicas, são as que nos fazem lembrar de alguém. Não só as músicas, mais também "tudo" fica bem melhor quando associado a alguém especial!

Nada leva o que é real, nem o sono, nem no sonho! até no sonho o real é posível sempre! o especial permanece e mora em nós mesmo com o passar do tempo!

Arrazou Mari!!!
Beijos Amiga

Anônimo disse...

Golpe baixo. Música perfeita. Minha trilha sonora.

Perdoe as poucas palavras, mas estou observador, e pouco agente.

Simone Nascimento disse...

Oi Marizita,
Deixei um selo pro seu blog lá no meu blog!!!!

é só você pegar ele lá e seguir as etapas de regras desse selo!

Beijinhos!!!!
Mone