quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sem explicação

Surge um ser, nem me lembro de onde o conheço, talvez nem o conheça, mas o tenho no meu MSN, e isso é o que importa nessa história e não importa no resto. Me diz que gosta da musica que eu estou escutando, não é a primeira vez que ele faz isso, disse que gosto de canções antigas, apesar de agora não me lembrar qual era a tal, ele concordou e afirmou que também gostava, confesso que olhei para a foto, aquele abadá, óculos de sol e cara de muleke piranha não me convenceram, mas quem sou eu para julgar não é? A conversa se seguiu, meio estranha, mas até que engraçada, ele olhou para minha foto, uma conhecida que eu estou com a lingua pra fora e me disse: que lingua grande, eu disse, pois é, consigo lamber meu cotovelo, ai ele falou, nossa seu beijo deve ser uma delicia, ok, broxei totalmente da conversa, era mais um daqueles qualquer, conseguiu me enganar no começo, fiquei sem graça e dei uma resposta qualquer, só queria cortar o papo, e também, eu responderia o que? ele pediu pra me ver na cam, existem ocasiões que eu não ligo a cam nem pros meus amigos quanto mais pra um qualquer que surge com uma cantada barata dessas, dei a desculpa de que estava de pijama, eu realmente estava de pijama, mas do que isso importa, ai ele me vira e fala: 'eu num quero ver seu pijama, quero ver seu rosto', eu fiquei levemente irritada e respondi que mesmo assim eu não ligaria a cam, ele ficou irritado também, do tipo de muleke que se acha a ultima bolacha do pacote, confiante demais, deu uma resposta curta e grossa, 'tá bom, beijo tchau', como eu não fazia muita questão de continuar aquela conversa de um tchau, logo reaparece ele, com uma foto escrito rooonaldo, queria provoca-lo e disse: 'ainda bem que sou palmeirense', logo que falei isso ele veio me perguntando, como alguém que aponta o dedo na sua cara e se acha superior, qual era a escalação do Palmeiras, e quantos títulos paulistas o time tinha, dos jogadores consegui me lembrar de sete, sendo um deles o Cleiton Xavier que ele pra me provocar um pouco mais perguntou em que posição ele jogava. Não sabia responder essas perguntas, e podia muito bem entrar no google pesquisar e responder pra ele, mas não é vergonha nenhuma não saber isso, e sabe o que o atrevido teve coragem de me falar? que eu não era torcedora coisa nenhuma porque eu não entendia da história do time, fiquei muito brava e dei a seguinte resposta aquele desconhecido atrevido: 'bom, na verdade eu acredito que você torce pra um time quando você acompanha os jogos, vibra, grita, xinga e torce com todo o coração. não importa se você sabe ou não sobre a história do time.' a discussão se seguiu por muito tempo e por muitos outros motivos, não me importa o final dessa história, eu só queria desabafar porque eu sou louca pelo meu Palmeiras, amo meu time de todo o coração e não é um qualquer que não me conhece que vai vim tentar me dizer que não.


Vou deixar a musica que eu to ouvindo agora pra vocês porque essa musica me deixa tranquila, parece que leva com todas as suas batidas a minha raiva.

Timbaland & One Republic - Apologize


'Eu disse que é tarde para pedir desculpas, é tarde demais'


Como você consegue me encantar cada dia mais?

domingo, 19 de julho de 2009

Nem todo sorriso é sincero

Li isso ou alguma coisa parecida no caderno de anotações do Renato, onde ele escreve suas letras de musica e junto com elas deposita toda sua insegurança e falta de crença em si mesmo, li e reli algumas coisas. Foi quando uma composição especifica me chamou muito a atenção, falava alguma coisa sobre um relacionamento e resolve-lo, nada meloso e nem especifico, mas que ele insistia em tentar me convencer de que era antigo, e admito que não sei o que significa uma reclamação entitulada de 'antiga', afinal as coisas antigas as vezes são muito melhores que as atuais. Puxamos o assunto do porque ele não monta uma banda com o Lucas e ele sempre com aquela cara de entediado de quem acredita piamente que a gente só fala aquilo pra tentar apoiar ele e não porque acreditamos no seu real potencial. Paramos e ficou aquele clima pesado e chato mas na minha cabeça pairavam idéias e mais idéias, onde formavamos a nossa super banda de sucesso e ele seria o letrista com toda a certeza. Tudo isso pra contar-lhes que estou aprendendo a tocar violão pra poder aprender a tocar baixo e pra dizer que acredito no Renato e na sua capacidade de escrever letras envolventes que me fazem viajar por longos minutos.



Hoje deixo com vocês a musica que eu estava ouvindo enquanto postava mas que incrivelmente me lembra uma fase importante da minha vida.

Kid Abelha - Lágrimas e chuva



'Será que existe alguém ou algum motivo importante que justifique a vida ou pelo menos este instante?'


De surtos e mais surtos de raiva que eu tenho por sua causa posso dizer que não me arrependo de nenhum deles, você compensa tudo com o melhor de você em mim.

.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Hoje não...

E de tantas noites de sono, acordada. Sonhando acordada. Não sei ao menos dizer se foi opção, vontade de ficar revivendo aquela lembrança boa perdida na escuridão do quarto ou se as próprias lembranças tomam vida e ficam pairando sobre a nossa cabeça nos confundindo e distraindo. Só sei que é bom, sem querer esboço um sorriso sincero; nada como sorrisos sinceros hoje em dia não?
Não sei se sou eu ou se é você quem me causa isso, se são só ilusões ou se a culpa é do jeito que você me olha.
Só não quero que isso durma, um sono longo e pesado, assim como a nossa história dormiu por tanto tempo.
Ninguém tem culpa do que sente, e sabe o que eu sinto? Que eu vou ser feliz, cada dia mais.
Por nós

Vou deixar pra vocês uma musica que me lembra alguém, e as melhores musicas são as que lembram alguém...

Caetano Veloso - Pra te lembrar


'Que nenhum adeus pode apagar'


.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Carona

Pegando uma carona no post do Lukinhas, amanhã você é uma pessoa diferente do que foi hoje, e amanhã a gente não sabe quem vai amar ou odiar, se a gente vai encontrar um amigo de verdade ou se decepcionar com um que você achava que era verdadeiro, se a gente vai perdoar ou dar motivos para que não nos perdoem, se a gente vai sair com as pessoas de quem gostamos ou se vamos curtir uma depressão momentanea regada a muito chocolate e filme em casa, se vamos julgar uma pessoa com toda a hipocrisia de quem finge que esqueceu que cometeu aquele mesmo erro no passado, se vamos querer matar ou se corremos risco de morte, se nos iludiremos com uma lembrança boa ou se cairemos no real de que aquilo já foi, se reencontraremos velhos amigos ou se conheceremos novos tão especiais quanto, se nos declararemos a algum amor oculto ou se teremos que ouvir uma declaração surpreendente, se ficaremos indecisos sobre um caminho a seguir ou se iremos optar por um... enfim, ninguém sabe o dia de amanhã e o que será amanhã, a vida muda, quer você queira ou não. Custa entender que as pessoas que a gente amava já não são as pessoas que a gente amou, são só pessoas que nem sabem quem são ou o que desejam de verdade. O que nos guia são os nossos sonhos e objetivos, só que amanhã quais serão nossos sonhos e objetivos? Nem a gente sabe.
Eu entendo a sua mudança, ou eu só tento fingir que entendo...





'
Nada a ganhar e nada mais a perder'
♫ U2 - With or Without You


domingo, 5 de julho de 2009

Eu e você

e toda a maturidade que a gente investiu nessa decisão, eu sei que é o melhor pra gente, eu sei que é o que ta fazendo nosso relacionamento ser o mais bem resolvido que eu já vi. Obrigada por confiar em mim e por me fazer confiar em você

acredito em algo, acredito em nós.

eu te amo Raitan Ohi