quinta-feira, 31 de julho de 2008

E a vida...

Ontem não postei porque não entrei na net =/ mas vou contar sobre meu dia hoje mesmo.

Fui pra escola de carona com o Pai do Henrique, cheguei 7 horas, pra primeira aula que era de Geografia, onde conheceríamos o nosso professor novo, só que o bonito faltou, ¬¬’ conseqüência disso, uma aula vaga lá no bloco três. Depois tivemos uma aula de biologia, como estava sem força a professora passou a aula inteira explicando matéria nova, e depois aula de química, Valdeco também deu matéria nova, sorte que é fácil, apesar de ser bastante chata. Fomos pra Lixo comer, acabamos ficando por lá mesmo e não entramos na aula de PTC (folgados), daí então os meninos foram pras aulas deles e eu, Cachos e Rê fomos pro mastro deitar no sol, ouvir musica, cantar, conversar, dormir, tomar sol e aproveitar as duas aulas vagas que tínhamos. Foi perfeito e teve direito até do Cachos fingindo que estava dormindo. Depois disso acompanhamos a Rê que ia almoçar no shopping, eu e ela quase morremos atropeladas porque aquela maluca quis brincar de ‘não seremos atropeladas’ ¬¬, eu mereço né? Oishdoiashd. Depois voltamos pra ETE pro Rai carimbar o papel do passe, e então finalmente fomos comprar passe, o Jhow e o Gerson foram com a gente! Eles nos levaram até o ponto de ônibus onde tomamos o 38 pra irmos pra casa do Rai (eu e ele), e os outros dois foram pro curso deles de inglês.

Chegando no Vila a gente passou no mercado pra comprar presunto e queijo e de lá já fomos direto pro Renato que estava nos esperando com o almoço pronto. Comemos e ficamos conversando e assistindo TV. Quando bateu o sono fomos pra casa do Rai pra dormir, acordei com ele me chamando pra voltarmos pro Rê pra assistirmos filme, e do lado da cama tinha um desenho que ele tinha feito de mim dormindo, ficou LINDO! *-*

Na porta da casa do Rai encontramos o Luquinhas, que nos acompanhou até a casa do Rê, acabamos não vendo o filme, mas ficamos conversando e dando risada, até que minha mãe chegou. Voltei pra casa junto com o Rai que dormiu aqui.

Já hoje. Eu e o rai acabamos não indo pra escola :x, tinha três aulas vagas e acordamos atrasados 7 e pouco da manhã, o que nos faria perder as duas primeiras aulas. Voltamos a dormir e acordamos 2 e pouco da tarde, enrolamos um pouco e quando íamos levantar pra almoçar o meu celular tocou, era a Melina falando que tinha conseguido os ingressos pra gente ver ratatuile (é assim que escreve?) de graça aqui pertinho de casa, saímos correndo e almoçamos correndo mais ainda, porque o filme começava as 3, chegamos atrasados mas deu tempo de pegar o filme inteiro, e eu achei ele tão bonitinho! *________* , voltamos aqui pra casa eu e o rai, ficamos conversando e rindo um tempo e depois ele foi embora. Preparei lasanha, vim postar e logo vou tomar banho, espero terminar o presentinho dele hoje mesmo! :D hahaha!

‘Devemos medir cada vez mais as coisas que falamos.’ Fiquei pensando nisso por um longo tempo durante esses dois dias. Sim, devo concordar que essa frase faz um sentido imenso, porém ela vai totalmente contra o que eu sigo, que é a sinceridade acima de tudo, que é falar e fazer o que vem a cabeça porque isso é sua real vontade e seu real pensamento. Só que as vezes as pessoas não estão preparadas pra ouvir dadas coisas que queremos dizer a elas, as vezes devemos esperar pelo nosso bem e pelo bem do próximo. Pois é, tive que ouvir uma coisa que eu nunca pensei ouvir de ninguém, confesso que na hora fiquei bastante magoada e encanada, mas agora isso já passou e já se aliviou, porque, por sorte essa pessoa soube a hora de me falar e como me falar, ‘Poxa Má, eu fico tão feliz de ver que você mudou isso em você e que você ta tão mais madura’, pois é. Eu espero que isso seja sincero e que todos concordem com essa pessoa. Mas apesar dessa frase fazer sentido, como eu havia dito, ainda prezo as pessoas que sabem ser sinceras. Todos temos o direito de saber quando estamos errando e no que estamos errando. Não devemos nos privar de fazer o que temos vontade. A única coisa que deve-se ser é GENTE GRANDE o suficiente para assumir o que foi feito e dito e enfrentar as conseqüências de cabeça erguida, porque quando você olhar pra trás você com certeza não vai se arrepender, por pior que possa parecer ter sido.


Sobre o meu amor? Só tenho a dizer que sou a mulher mais feliz do mundo ao lado dele. Eu te amo Raitan Ohi!


Paralamas - Uns Dias

Eu tive fora uns dias, eu te odiei uns dias

Paralamas do Sucesso e Frejat – Uns dias ♪

Essa musica é pra uma pessoas que eu to precisando conversar :x




Beijosmeliga;*



2 comentários:

Tiffany disse...

Mari te add nos meus links ok ?

e você escrevendo bem como sempre ;D

Rê Ferreira disse...

todaa guebinha *---*
podia dar umas atualizadas de vez em quando que é bom também heein

♥ sempre sempre.