terça-feira, 29 de julho de 2008

rotina.

Se a gente quiser o mundo se ajeita, não é?

Hoje eu não entrei nas duas aulas de Educação Física pra ficar lá fora com o Cachos e com o Rai, foi tão bom passar um tempinho com eles; na aula de SIC o Rai entrou com a gente pra ficar fazendo nada lá dentro e depois física, química e ia ter outra de física, mas a gente num entrou na ultima porque num ta tendo chamada :x

Rai e Gerson vieram aqui pra casa, chegamos, fomos direto pro meu quarto, deitamos e dormimos, acordamos três e pouco da tarde, almoçamos e eles foram embora.

Fiz minha unha! =D, pintei de preto. Assisti malhação e agora estou esperando a Renata entrar no MSN pra me passar as fotos, mas to meio desacreditada que ela entre :x

Enfim, amanhã tenho duas aulas vagas o// uhul. Hahaha.

Cada instante que passa a certeza de que eu te quero pra sempre do meu lado aumenta, você é o homem da minha vida, você meche comigo e acaba comigo quando me faz sofrer. Promete não me machucar assim nunca mais? Eu prometo ficar do seu lado independente do que aconteça, pra te apoiar, te ajudar... cuidar de você. Hoje eu preciso de você e você de mim, somos dependentes e disso, felizmente, eu não abro mão. Eu te amo Raitan Ohi

E a vida segue independente dos problemas, eles só te fazem crescer e amadurecer, enfrente-os sem medo do fim, porque como todos dizem se não deu certo é porque não chegou ao fim. Por maior que seja seu sofrimento um dia você vai ser recompensado com uma alegria incontável, e nesse momento você vai ver como a vida é algo maravilhoso. Aproveite cada instante, de vitória ou derrota, de sofrimento ou alegria, pra poder olhar pra trás e dizer: Valeu a Pena!



'De repente o mundo parece ser tão perfeito, de repente se move com tanta graça, de repente minha vida não parece perdida. E tudo gira em torno de você.'

Come What May – Nicole Kidman / Ewan Mcgregor


BeijosNÃOmeliga;*

3 comentários:

Murilo Barbelli disse...

aaahh
que bonitinho
vc deveria escrever mais, eu gosto dos seus posts
espero que daqui há uma semana, o bog não volte a ficar abandonado.

Te Amo ♥

p.s.: Vc adora copiar o meu "Beijosnãomeliga", né?

nanda massura disse...

Hey maryy (:
Valeu por colocar o meu no seu XDD
Espero q leia msmo
Apesar d'eu estar apenas começando e nao consigo postar com tanta frequenciaa' koajsa

bjoO lindaa ;**

Rê Ferreira disse...

Ahh que guebinha lindaaa *-*
e ficou bonitinho mesmo o que você falou que escreveu amoor.

(L)
;**