quarta-feira, 6 de agosto de 2008

é pra ela ♥

É como se algo ruim fosse acontecer a alguém especial. Passei o dia com essa sensação, agonia sabe? Espero ser só TPM ou alguma coisa parecida. Só me estranha pensar que o Rai tava sentindo a mesma coisa ontem. Dor de cabeça, dor no corpo e vontade de ficar deitada até toda essa sensação ruim passar, mas ela num passa. Deitei na hora que cheguei da escola e acordei 9 da noite, e eu continuo assim, to até pensando em ir deitar mais um pouco e acordar só amanhã de manhã!

(so) eu só quero que você saiba que sempre, sempre que você precisar, você vai ter a mim. E eu to disposta a fazer o que for preciso pra te ver feliz sempre, pra te ver sorrir e ser essa pessoa maravilhosa, especial e que brilha mais do que todas as outras. Não deixe que os problemas te façam deixar de viver e apenas existir, porque tem muita gente aqui que depende muito de você feliz pra seguir em frente. O destino juntou eu e você, ele te escolheu pra ser minha anja, me escolheu pra ter alguém especial assim pra me guiar, ajudar e guardar e agora como eu posso agradecer? Só aproveitando cada instante que for possível do seu lado. Eu te amo muito Lara, muito mesmo. Ver o Dan amanhã! *___* aii goood que saudades que eu estou dele. Te amo meu FUTURO mister

Yves Larock - Rise up

Levante-se, você não vai cair de novo. Levante-se, está na hora de nós partirmos.’ ♪


Beijosmeliiiga;*




2 comentários:

Murilo Barbelli disse...

Larinha ♥

Usrinha ♥

miss e mister sabado?
nem vai ser foda
*____*

Lara Sabatini disse...

eu te amo MUITO Mariana de Oliveira Cabral. eu te amo muito muito muito.
tanto que eu chego a ser gorda de amor. eu te amo MUITO.