segunda-feira, 2 de junho de 2008

Revirando as antigas cartas...

... Encontrei um poema que meu irmão urso fez pra mim! ♥

Meu sonhar, meu anoitecer

eu sou aquele que te faz pensar em primeiro lugar
sou aquele que vai te fazer pensar duas vezes
nao precisa esperar, é só deixar rolar que voce verá
posso ser mais idiota do que voce pensava
mas sou muito mais do que voce ainda nao imaginou
quem dera de tudo isso, em meras ocasioes
acho que te tratei bem demais, isso nao se desfaz
mas voce continua sendo um doce, pra poucas sabia?
e seu charme é seu, só seu e de mais ninguem
voce usa com quem bem entender, mas cuidado pra nao se entreter
e de repente amar alguem e até esquecer de me ver.
quem ve pensa que é pra vida toda né?
nao sei nem se vamos nos conhecer daqui uns meses...
mas o que vale sao as poucas palavras timidas que trocamos
e os abraços em poucos segundos que fizeram de nós um só
mas ainda quero te abraçar tá doce, nao esquece
com amor, eterna flor,
um beijo, um abraço, um carinho, cinco palavras.
eu gosto muito de voce.


Brigada Ursão, espero que o nosso contato nunca termine, você é realmente importante pra mim, e faz falta nas minhas manhãs! (ll)*

2 comentários:

suugar disse...

(L)

nanda massura disse...

homm q chique marii *--*
Agoraa eu tenho um blogg ..êêÊ!
bjoO;*