sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Erros ou acertos.

Ela jurava que conhecia todo mundo, que entendia todo e qualquer passo que as pessoas davam, mas mesmo assim ela se perdia as vezes e achava que não conhecia ninguém
Mas uma pessoa ela tinha certeza que conhecia, ele. Sabia que aquilo tudo que ele dizia sentir era só 'fogo de palha' ou só uma necessidade incrivel de fuga. Mas mesmo assim ela se entregou, culpa do seu coração nada racional, enfrentou barreiras e sofreu por muitas vezes mas foi o porto seguro dele, deixou que ele fugisse para o seu colo quando isso ainda era dificil, e ela num se arrepende disso.
Só que hoje ele não precisa mais fugir, ele não quer mais fugir, e por isso tudo que ele dizia sentir por ela não precisa mais ser dito, todo aquele 'amor' que ele aquecia e fazia ela alimentar hoje ela percebe que foi só algo conveniente pra situação.
É... se ela tivesse seguido sua intuição teria sofrido menos e se iludido menos.
Mais um tombo para a história dela. Mas a vida é assim. Pessoas sonhadoras vivem lá no alto, pertinho do céu, onde a possibilidade de queda é muito maior. É um risco, e ela aceita isso.
Ela aprenderá a viver com esse sentimento, e com o tempo ela vai superar tudo isso sem mágoa nenhuma.
Dela ele perdeu muita coisa, inclusive a confiança e entrega. Nem que ele se mostre arrependido, a menina que ele teve ele nunca mais terá.

Um comentário:

Simone Nascimento disse...

É nunca a tempo o bastante que nos faça conhecer algo ou alguém o suficiente para saber sobre todas as suas reações...
Erros acontecem, acertos também e tudo isso nos faz melhores, mais vividos, e aprendemos com isso a cada dia, quem vai mandar em seus sentimentos? Eles aconteceram e você viveu eles e com certesa eles te serviram de muito conhecimento.

BeijãoOo amiga