terça-feira, 2 de junho de 2009

Mais uma manhã fria.

é incrivel como dias frios nos trazem carencia, talvez não uma real carencia, mas uma vontade de estar abraçando alguém a todo momento, troca de carinho e principalmente de calor. Não troco o calor de um abraço amigo por uma fogueira ou algo que aqueça.
Passar minha manhã, que por sinal estava mais fria que o normal, com vocês é apenas mais uma motivação pra eu acordar e levantar da cama quente pra encarar mais um dia que com certeza vai me congelar. Todos encolhidos em suas blusas de frios, mais próximos que nos dias normais, procurando qualquer canto com sol, comendo, rindo e principalmente nos fartando daquele momento que não poderia ser melhor.
ah cara, eu só tenho uma coisa a dizer... Eu amo muito vocês!



2 comentários:

Vinícius disse...

Nada melhor do que o aconchego de um abraço de alguem, pra aquecer nesse tempinho.

Abrs

Anônimo disse...

As fogueiras esquentam mais, porém passar frio a dois talvez seja mais convidativo.
As fogueiras nos queimam as vezes, as pessoas nos machucam também. Empate neste quesito.
As fogueiras são temporarias. As relações também, porém deixam lembranças mais fortes do que as da fogueira.
Hmm, fico com as duas, pode ser?